quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tienes que probar !!!!!!!

                    Hummmmmmmmmmmmm...........





Oii Gentemmm..

Mas um post daqui da Argentinaaa!....E vamos falar hoje de comida. ´
Se você estiver vindo pra cá, não pode deixar de experimentar essa delícia..MEDIALUNA!
Tem o formato de croissant,mas o sabor é doce.A comum mesmo é igual dessa foto ai de cima.. mas tem também recheada  com presunto e queijo, com chocolate e doce de leite hummmmmmm... e é muito bom!
E eu recomendo um lugar que possue uma das melhores medialunas daqui,pelo menos na minha opinião, Pizzaria La Continental.
Como já disse em outro post, minha prima que já veio para cá.. gostou tanto da medialuna, que quando chegou ai no Brasil  pegou a receita na Internet, e pediu para minha tia  fazer.
Olha, ela  disse que  não ficou muito bom..  ficou com gosto de bolinho de chuva (que não tem nada a ver com o gosto real ) rssssss .
O legal mesmo é quando estiver aqui experimentar....você não vai se arrepender ...=)



Obs: Os preços variam $1,75 a $5,00

beijosssssssssss!

8 comentários:

  1. Aii queliaa muiitooo umas meidas dessas.rs odeio vcs com amoi Meldinha

    ResponderExcluir
  2. Aiii no dia que eu for ai...comerei váááarias..água na boca!

    ResponderExcluir
  3. Hummm......o meu é com ramon e queso!kkkkkkkkkkkk.Ai no dia que vc voltar...trás pelo amor pra mim....e "pepitinha" tb....rsrs

    ResponderExcluir
  4. Quero esta receita para fazer várias aqui no Brasil...

    ResponderExcluir
  5. nossa essa semana estou indo para Buenos Aires e com certeza vou passar em uma pizzaria la continental para provar ...amei a dica..beijos

    ResponderExcluir
  6. Medialuna é tudo de bom. Eu gosto dela pura, bem fresquinha, pra comer tomando um bom café. meu vicio argentino assim como as empanadas e o dulce de leche rs.
    Mal voltei e já estou com saudade dessa terra.

    ResponderExcluir
  7. Huuuuuuuuuum
    Sóoo de lembraa

    é mtmtmtmtmt booom *-*

    ResponderExcluir