segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Me siento en casa !!!!!!


Hola... como les van?

Hoje eu cheguei no pique do castellano. rssss..estava voltando do meu curso , e conversando com um taxista ele me disse que aqui na Argentina  quase se ve mais  "brasileños" do que os próprios argentinos rsss não é assim neh também..rss
E eu comentei com ele., que tem lugares aqui que eu me sinto em casa,daí o título de hoje ,e um desses  lugares  é a famosa Florida.
Que turista já não veio em Buenos Aires e não conheceu essa rua ?.. Dificil neh?
E nós brasileiros não seriamos diferentes .
A Florida é  reconhecida  como uma das ruas comerciais mais importantes daqui. E graças a nós estrangeiros... em 2003 quando acabou uma crise aquii.. ela só se recuperou devido ao grande número de turistas. Recuperada, muitas lojas famosas se instalaram em Florida . E os estrangeiros ficaram  encantados e gastaram e continuam gastando muitoo...( até conhecer outro bairro daqui, que possui as mesmas roupas caras da Florida.. com uns preços muito baratos, mas isso só em outro post rss)
E lá nessa rua maravilhosa... que eu tenho o privilégio de morar  pertinho... vocês não fiquem achando que só vão ouvir castellano não... Lá vocês só escutam português., principalmente nas férias e feriados... e podem falar português a vontade  ...
Minha irmã e minhas primas que já estiveram aqui comigo.. ficaram impressionadas ... e brasileiro fica amigo com brasileiro em qualquer parte do mundo .E é por isso que nessa rua me sinto em casa... lá eu falo português mesmo., normal... porque afinal os vendedores já até se  acostumarão ..

 Aqui em Florida, vocês encontraram de tudo... roupas.. acessórios.. maquiagens.. perfumes....restaurantes.. fast food, livrarias.... e tudo que vocês possam imaginar...

E  se vocês vierem para Argentina.. não deixem de conhecerem  !

E se vocês já conhecem.. não deixem de comentar e contar o que mais gostou da Florida...



Um  beijinhoo!

Um comentário:

  1. Adorooo esssa ruinhaa...ms prefiro a " mais em conta"kkkk Sdss..
    Bjoo minha fã da Argentinaa......
    Ahh......lembrando de um fato...brasileiros são atraidos como imãs.rsrsrsrs

    ResponderExcluir