domingo, 25 de setembro de 2011

Ele é tudoooo!!!!!!!!




Dica de Cabeloooo!

Oiii Gente... !!!
Hoje eu vim aqui dar uma dica para vocês....


Esse creminho ai me ajudou muitoo... meu cabelo últimamente estavam muito seco, com muita ponta dupla, quebrando fácilmente... e eu estava a procura de algo que desse resultado rápido, e que fosse 
bom e barato.
Foi aí que achei o Elvive  da L'oreal que tem aí no Brasil... é o Elseve !

E ele realmente cumpre o que fala.. que são os 5 "sintomas" odiados por todas nós..

1º Quebra
2º Ressecamento
3º Falta de brilho
4º Falta de movimento
5º Pontas Duplas

Ele deixou meu cabelo mais macio e com a sensação de estar hidratado,tirou o ressecamento, deu brilho e minhas pontas duplas diminuíram muito.
Como o meu cabelo estava com todos esses "sintomas", fazia 2 meses que toda vez que eu lavava meu cabelo ( 3 a 4 vezes por semana) , eu o aplicava massageando... e deixava agir por uns 5 minutinhos.

Agora que meu cabelo já está bem melhor, eu faço essa hidratação só 1 vez por semana!

Bom é isso... se você já usou esse creme , gostou ou não gostou, ou já usou outro produto dessa marca que deu certo... comenta aqui...!

Um beijo ..

3 comentários:

  1. Faltou uma foto sua...do antes/ depois....mas bom post.."""vou pensar se vou continuar com este blog" kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. é que antes nao tinha o blog né benhee... mais vou tirar agora com meus outros produtos

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Queridinhaaa.......coloca agora....pq preciso ver os resultados....kkkkkkk
    Vai que eu mude pra este produto....

    ResponderExcluir