sábado, 24 de setembro de 2011

Bienvenidos!!!!!


Bom gente, como esse é o meu primeiro post eu resolvi dar as boas vindas a vocês, mais em espanhol , afinal aqui  o português e o espanhol caminham juntos rss  !!!  =)

Eu sempre quis criar um blog, mais depois que eu vim morar aqui na Argentina, criei coragem.
Eu comecei a procurar na internet assuntos que eu gosto ,que são maquigens, produtos para pele , para o cabelo,  moda, receitas .. mais daqui... coisas que eram diferentes para mim!
E acabei conhecendo muitos blogs de pessoas que assim como eu ,não possuem  experiências nesses assuntos , mais gostam de dividir com os outros!


Espero que vocês curtam esse blog !


Beijos !

3 comentários:

  1. Humm....Adorei....
    Beijos pra minha fã da Argentina.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bom que você gostou do blog, também somos novas nesse meio das blogueiras heheh. Já estou te seguindo no seu blog e louca para ver os posts de moda e make que viram!! Deixe sempre sua opinião ou sugestão nos nossos posts que é muito importante pra nos! Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Joanaa

    valei pelo comentário!
    Pode deixar .. já estou preparando os posts.. beijãoo

    ResponderExcluir