sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Es muy bueno!!!!!

Oiii gente...

Hoje eu vim  falar de um produto que eu estou usando e estou gostando muito, o Tresemmé.
Ele chegou aqui na Argentina com tudo, em farmácias , mercados...e eu fiquei  muito curiosa para testá-lo.Também porque eu já estava querendo trocar de shampoo e  precisando de algo bem reparador.

Bom, primeiro  eu vou comentar  aqui para vocês da linha que eu estou usando, que é  Rituais de reparacão
.
Shampoo Rituais de reparação: Ele limpa delicadamente o cabelo, fortalecendo e contribuindo para prevenção da quebra, deixando-o 10 vezes mais forte desde o primeiro uso. Sua formúla com qualidade de salão está enriquecida com proteinas de soja e vitaminas que ajudam a reparar e revitalizar o cabelo débil e maltratado, deixando-o com uma aparência bonita e saudável.

 E ele realmente compre o que promete... eu gostei muito , ele deixou meu cabelo com aspecto mas saudável, macio,cheiroso, brilhoso e fora que é muito bom saber que seu cabelo está usando algo que possui tantas proteínas e está fazendo efeito.
E como diz na própria embalagem, é um profissional acessível, ele custa $ 16,00 ( 7,50 a 9,00, dependendo  de onde você compra).
Eu já vi alguns blog de meninas brasileiras que estão usando os produtos da linha Tresemmé, e todas dizeram que compraram através de sites, porque não está a venda no Brasil ainda.

 Os produtos Tresemmé possuem muitas opções , para todos os tipos de cabelos.Dos básicos como, shampoo , condicionador, a cremes de tratamento, controle e fixação de penteados,creme para pentear, gel , mousse, proteção do calor e muitassss outras coisas.

Vou deixar aqui o site oficial do Tresemmé, que é muito interessante porque você responde algumas perguntas sobre o seu tipo de cabelo, e eles te recomendam qual  produto você deve usar, além de conhecer toda a linha de tratamento.






http://www.tresemme.com.ar/


beijossssssssssssssss
e caso você já tenha usado algum desses produtos, comenta aqui e diz sua opinião =)

2 comentários:

  1. jho no conhesco nada desso......hahahahaha
    foi buom que conesci.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sei que o que vou comentar não tem nada a ver com este post... Mas, Sou amigo e colega de trabalho da Vivian!!!! Vou a Buenos Aires em janeiro com minha namorada... Gostaria de dicas de lugares pra passear, comer, etc... Obrigado.... Eis meu e-mail: marcostoledojr@yahoo.com.br

    Bjos

    ResponderExcluir